Welcome~

| |
Olá, sim sou eu de novo! Não faço ideia de quanto tempo eu fiquei fora, mas o tempo que me afastei foi ótimo, não lamento nem por um segundo ter dado início a um hiatus, pois tudo o que aconteceu nesse meio tempo foi incrível. Os motivos do meu hiatus eram os estudos, e pensei que dando um tempo do blog me faria focar mais neles, de fato meu desempenho aumentou, mas ainda dava a sensação de que algo estava faltando. Pelo simples fato de eu amar escrever e amar a blogosfera, a maioria das pessoas daqui são ótimas, educadas e amistosas, são pouquíssimas exceções...



Para quem estava na blogosfera desde um bom tempo atrás (estou a mais de um ano - sem contar o hiatus) deve ter percebido, como eu, como as coisas por aqui caíram. A coisa toda perdeu a graça por um bom tempo, mas eu acredito que agora elas possam voltar ao normal. Acredito que agora eu possa tocar o blog em frente, e pra quem sentiu falta dele (e o acompanha desde alguns tempos) pode dar uma animada. 



O blog voltará sim! Mas de um jeito novo - antes eu vivia me perguntando como as pessoas conseguiam manter blogs pessoais, mas agora eu entendo elas - agora eu pretendo focar o blog em algo mais pra mim, por que eu ando precisando disso, trarei mais variadas, sem um assunto fixo. Acho que todos precisam disso as vezes.
Os principais tópicos serão coisas mais leves, como playlists e resenhas - meu amor por escrever se compara a meu amor por leitura, então aguardem muitas resenhas. A ask ao lado do blog servirá para que vocês me sugiram posts. Meu calendário não é fixo, mas devo aparecer sempre aos finais de semana, já que estou me readaptando ao blog.

Então acho que finalizo com isso, espero poder contar com o apoio de todos, obrigada <3



4 comentários:

  1. A gente encaixa o blog no meio do coração e segue em frente,esse é o segredo de manter um blog pessoal ;)
    Continua aqui,vai dar certo =D
    Beijocas,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a me adaptar a ter esse tipo de blog!
      Continuarei sim <3
      Beijos

      Excluir
  2. Seja bem-vinda de volta! Estarei te apoiando, sim u-u Qualquer coisa que precisar só avisar.

    Blog Soqnunca
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir

As regras são bem básicas por isso peço para que todos sigam elas:

- Todos os comentários serão retribuídos assim que possível.
-Não comente coisas ofensivas, isso não é algo que me machuca, mas ficarei muito feliz em ler criticas construtivas.
-Os pedidos por favor faça os na ASK que sempre estará na barra lateral do blog.